Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lançado Mythsong Canyon


Rock para fora como você batalha

Altamente antecipado desde o lançamento do Greenguard Forest, você pode seus amigos podem finalmente a viagem a capital da música de Lore! O fértil vale de Mythsong Canyon é feito famoso por sua acústica natural e lendário Singing Crystals. Infelizmente, como de habitantes Mythsong preparar para o Music Fest Lorestockapalooza, vários novos monstros vieram à tona que, aparentemente, odiar nossos gostos musicais ... Batalha com a sua banda como você derrubar os besouros, Tune-um peixe, e as temidas Challenge Boss: o Horned Toadragon! 









Falou Pessoal até mais...

A ja ia me esquecendo obrigado a todos pela colaboração nao pensem que eu esqueci do que eu falei eu vou sim posta hackers e manhas e claro as quests mais dificeis do aqw...

Estão vendo os cristais atras de min isso fica em Mythsong clica nos cristais menores eles fazem um som acho isso um poco estranho em...Nao se esqueçam /join mythsong-1

Obrigadão ai galera até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário